Loss Program Weight

Dedini S/A Indústrias de Base

Newsletter

Receba as novidades da Dedini



Divisões de Mercado


botao_bio2_

botao_ie2

botao_biblio botao_contato

Eventos

No current events.

Responsabilidade Social PDF Print Email
"Queremos que a Dedini seja vista, não apenas como referência nos segmentos em que atua, mas como empresa cidadã, adiantada em seu atendimento solidário para com os seus parceiros e a comunidade"  Dovílio Ometto, 2005.
 


O progresso e o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores da Dedini estão previstos e integrados à política estratégica da Empresa, sempre ciente de que eles constituem a alavanca fundamental dos projetos presentes e futuros. Isso porque é ponto consensual que os colaboradores representam grandes parceiros  para a excelência dos resultados obtidos pela Dedini nos últimos anos.

A Dedini não poderia responder de outra forma ao comprometimento profissional demonstrado por suas equipes de trabalho. Nesse sentido, busca alinhar os negócios à gestão social tanto no âmbito interno como externo, para  assegurar melhores condições de trabalho, para preservar a saúde e a segurança dos trabalhadores, para possibilitar ações de aperfeiçoamento da força de trabalho e para  promover a contínua melhoria da qualidade de vida de seus colaboradores e de seus familiares.

Mas qualquer discurso politicamente correto precisa se completar pela transparência de ações concretas que comprovem seus princípios. Imbuída dessa certeza, a Dedini mantém a área de Recursos Humanos, estruturada para o total e rigoroso cumprimento da legislação trabalhista, bem como das determinações estabelecidas pela Declaração de Direitos Humanos. Evidencia, com isso, o compromisso da Empresa em  implementar política de trabalho que, cada vez mais, avance, na prática,  para zelar pela igualdade de tratamento e oportunidades de seu pessoal e dos prestadores de serviços, sem discriminação, seja pela tendência política, pela raça, sexo, opção sexual, crença religiosa, etc.

Toda essa constante preocupação da área de Recursos Humanos precisa estar aliada ao senso de que é preciso manter um espírito de colaboração e um ambiente de trabalho agradável. Por tudo isso, a relação interna está pautada pela valorização do diálogo, do respeito, da criatividade, do desenvolvimento pessoal, do espírito de equipe. É a busca do fortalecimento da estrutura interna e o alinhamento ao planejamento estratégico da Dedini.


 

Relatório de Sustentabilidade 2009-2010